13/12/2017
 Confraternização natalina nos três campi
por Emanuela Lisboa

A Assessoria de Gestão de Pessoa (AGP), por meio de suas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), promoverá, nos três campi, a confraternização de Natal da Universidade.

A programação iniciará dia 14 de dezembro, em Jequié, às 16 horas, no Restaurante Universitário. No campus de Itapetinga, as atividades acontecerão no dia 15, a partir das 10 horas, no Residencial Pedra Branca; em Vitória da Conquista, a confraternização será dia 19 de dezembro, às 15 horas, na área em frente ao Almoxarifado. No local, também haverá um ponto de recebimento de brinquedos que serão doados às crianças das escolas da Comunidade Santa Marta, de Vitória da Conquista.

Música ao vivo, apresentação de coral, amigo secreto e zumba pool party, são algumas das ações que compõem a programação. As atividades específicas de cada campus estão disponíveis aqui.

Em Itapetinga, será disponibilizado ônibus para o deslocamento dos funcionários, com saída do campus Juvino Oliveira, em dois horários: às 10 e às 14 horas. No retorno, o ônibus fará o roteiro normal pelos bairros, também em dois horários: às 12 e às 18 horas.

Para obter informações de como participar, contate a AGP pelo telefone (77) 3424-8611, em Conquista, ou as suas Coordenações pelos números (73) 3528-9620, em Jequié; ou (77) 3261-8456, em Itapetinga.