14/12/2017
 Inscrições para Especialização em Fisioterapia Respiratória
por Caleb Lima

Por meio do Edital 169/2017, a Uesb divulga que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o curso de Pós-Graduação, em Nível de Especialização Lato Sensu, em Fisioterapia Respiratória, oferecido pelo Departamento de Saúde 1 (DS-1), campus de Jequié.

As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de janeiro de 2018, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no colegiado do curso de Fisioterapia ou por e-mail, com toda a documentação anexada, até o dia 12 de janeiro. As vagas são destinadas a docentes e servidores técnico-administrativos da Uesb. A documentação necessária pode ser conferida no referido Edital.

Para mais informações, entre em contato com o colegiado de Fisioterapia pelo telefone (73) 3528 9609.