15/12/2017
 Inscrições para aluno especial do Mestrado em Genética
por Caleb Lima

Por meio do Edital 171/2017, a Uesb divulga que estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para o programa de Pós-Graduação, Stricto Sensu, em Genética, Biodiversidade e Conservação, com área de concentração em “Genética, Biodiversidade e Conservação”, no campus de Jequié.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2018, exclusivamente via endereço eletrônico, para o ppggbc@uesb.edu.br. O e-mail deverá ser enviado com o título “inscrição aluno especial 2018.1, com o nome do candidato”. O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição, que pode ser conferida no Anexo Único do Edital.

Para mais informações, acesse o site do programa ou entre em contato com pelo telefone (73) 3528-9725.