assessoria de
  comunicação

18/12/2017
 1ª Onda de implantação do Sistema Eletrônico de Informações
por Gisele Almeida


A Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) informa que a partir desta segunda-feira, 18, tem início a 1ª Onda de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI – Bahia), conforme instrução da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), por meio de Ofício Circular. O Sistema foi escolhido pelo Governo do Estado como solução coorporativa para a gestão eletrônica de seus processos e documentos no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Estadual.

Os processos que passarão a ser conduzidos por meio do Sistema nessa primeira etapa de implantação estão listados no referido Ofício. Fica a cargo da Uesb verificar quais setores são impactados, direta ou indiretamente, com a 1ª Onda e promover a capacitação dos servidores que ainda não tiveram contato com o curso de capacitação do SEI – Bahia ou necessitam de auxílio na operacionalização do Sistema.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, os servidores devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos (GRH) por meio do telefone (77) 3425-9379.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão