19/12/2017
 RH funciona em horário especial para recebimento de processos de progressão na carreira
por Juliana Silva

A Assessoria de Gestão de Pessoas, por meio da Circular 016/2017, informa que a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) editou a Instrução nº 031/2017, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça, 19. A referida Instrução orienta os órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo Estadual quanto aos prazos e procedimentos a serem observados no processo de progressão dos servidores das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico-Específico.

De acordo com o documento, o servidor tem até o dia 29 de dezembro para encaminhar à Comissão de Avaliação do seu Órgão o processo administrativo, individual, com solicitação de progressão, por meio de formulário, e do Requerimento de Direitos e Vantagens (RDV). Assim, os setores de Recursos Humanos, nos três Campi, funcionarão até o dia 29 de dezembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, somente para receber os processos referentes à Instrução Normativa 031/2017.

Em caso de dúvidas, o servidor pode consultar as orientações aqui ou entrar em contato com a AGP pelo telefone (77) 3424-8611 ou com as Coordenações de Recursos Humanos (CRH) por meio dos números (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.