19/12/2017
 Workshop SEI acontece no campus de Conquista
por Juliana Silva

Na próxima quinta, 21, será realizado no campus de Vitória da Conquista o "Workshop SEI". O evento tem como objetivo apresentar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI – Bahia), desenvolvido pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb).

O Sistema foi escolhido pelo Governo do Estado como solução coorporativa para a gestão eletrônica de seus processos e documentos no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Estadual. Durante o Workshop, os servidores da Universidade terão mais informações de como funcionará o Sistema, que está em fase de implantação.

O evento, que contará com a participação de representantes da Saeb, acontecerá no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), a partir das 9 horas. Para mais informações, confira a Circular 002/2017.