22/12/2017
 UESB inaugura Módulo Administrativo
por Thanize Borges

Na tarde desta quarta-feira, 20, o reitor da Uesb, professor Paulo Roberto Pinto Santos, juntamente com os pró-reitores e servidores da Instituição, estiveram reunidos para a inauguração do Módulo Administrativo do campus de Vitória da Conquista, que concentra agora, em um único prédio, todos os setores da administração institucional, liberando espaço para salas de aula. A obra faz parte do Plano de Desenvolvimento Interno (PDI) da Universidade.

“É uma alegria muito grande poder participar hoje com um grupo de servidores aqui da Uesb, inaugurando um equipamento tão fundamental para a nossa Instituição. A Universidade cresceu muito em número de cursos, na pós-graduação, na extensão e, claro, para isso funcionar bem precisa ter uma estrutura também para a área administrativa exercer o seu papel com eficiência e eficácia”, afirmou o reitor.

Para o pró-reitor de administração da Uesb, Adriano Rodrigues Brandão Correia, essa inauguração simboliza, além de uma grande conquista, uma forma de maximizar o andamento dos processos, pela proximidade dos órgãos administrativos. “Consideramos isso uma conquista muito importante, uma vez que garante outros espaços que antigamente eram ocupados por esta estrutura. Então, além de conseguirmos uma ampliação de espaços, ela está aproximando as pró-reitorias, processos, as pessoas, numa única estrutura, e isso vai proporcionar maior celeridade”, destacou Correia.