assessoria de
  comunicação

11/1/2018
 UESB divulga edital de seleção Reda para servidores
por Thanize Borges


A Uesb, por meio do Edital 001/2018, divulga o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para os campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

O processo seletivo será constituído de etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções temporárias. Ao todo, a seleção objetiva o preenchimento de 82 vagas entre os níveis médio e superior.

As inscrições acontecerão, presencialmente, no período de 19 a 25 de janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Gerência de Recursos Humanos (GRH) e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), nos três campi da Instituição. O candidato deverá acessar o site da Universidade e, no link disponível aqui, preencher o Requerimento de Inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade, que deverão ser entregues nas unidades de Recursos Humanos.

O preenchimento poderá ser feito, preferencialmente, de forma digital, para posterior impressão e assinatura, ou o candidato poderá preencher manualmente. Vale lembrar que é imprescindível a escolha da opção de vaga (ampla concorrência, pessoa com deficiência ou negros).

O cronograma provisório do processo seletivo simplificado, a distribuição das vagas e as especificações das funções temporáreas estão disponíveis nos Anexos do Edital. Para mais informações, entre em contato com a GRH pelo telefone (77) 3424-8611 e 3424-8612, em Vitória da Conquista; ou com as CRHs por meio dos números (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Leia também:
Reda: retificação na pontuação dos requisitos de avaliação

 



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão