29/1/2018
 Cursos Livres: resultado da 1ª etapa da seleção de monitores
por Gisele Almeida

O Programa de Assistência Estudantil (Prae) torna público o resultado da primeira etapa do processo seletivo de monitores para os Cursos Livres, nos três campi da Universidade. O resultado pode ser conferido aqui.

Nesta primeira etapa, os candidatos foram selecionados após análise curricular. Já a segunda etapa da seleção será composta pela realização de entrevista e aula sobre algum tema referente ao curso livre escolhido pelo candidato, conforme determina o Edital 143/2017.

Os locais, dias e horários da entrevista e aula serão divulgados no início do mês de fevereiro, devido às férias docentes em janeiro. Para mais informações, entre em contato com o Prae por meio do telefone (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9716, em Jequié; ou (77) 3261-8664, em Itapetinga.