29/1/2018
 Coordenação de Cultura oferecerá aulas de Dança do Ventre
por Afonso Ribas

A Coordenação de Cultura do campus da Uesb de Vitória da Conquista informa que estarão abertas, no período de 1º a 10 de fevereiro, as inscrições para aulas gratuitas de Dança do Ventre. Podem se inscrever alunos, professores e funcionários da Universidade. Ao todo, são oferecidas 30 vagas, divididas entre duas turmas.

As aulas acontecerão aos sábados, a partir do dia 17 de fevereiro, na sala anexa à Coordenação, das 9 às 10 horas, para a primeira turma, e das 10h30 às 11h30, para a segunda. Os interessados devem se inscrever presencialmente, no próprio setor, ou pelo telefone (77) 3425-9363.

Durante as aulas, os participantes deverão usar calça ou bermuda de lycra ou similar, camiseta colada ao corpo para verificação dos movimentos abdominais e um marcador de quadril. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor pelo telefone acima.