assessoria de
  comunicação

8/2/2018
 Filmes do Vestibular UESB 2018: sessões comentadas
por Janela Indiscreta


Nos dias 15, 19 e 20 de fevereiro, serão exibidos, no Teatro Glauber Rocha, campus da Uesb em Vitória da Conquista, os filmes a serem cobrados no Vestibular 2018 da Instituição: “Dheepan – O Refúgio”, “Terra em Transe” e “Jonas e o Circo sem Lona”, respectivamente. As sessões iniciarão às 19 horas, serão gratuitas, abertas ao público, e contarão com comentários de professores/pesquisadores convidados.

As exibições fazem parte da 14ª edição do projeto “Cinema: eis a questão”, realizado pelo Programa Janela Indiscreta, da Uesb, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve).

Também integram o projeto a publicação de um livreto com críticas relativas aos filmes, elaboradas pelos professores comentaristas, e vídeos gravados com esses convidados. Tanto o material escrito quanto o audiovisual estarão disponíveis em breve para acesso livre e irrestrito na internet.

Confira aqui as informações sobre os filmes. Mais informações podem ser obtidas com o Janela Indiscreta pelo telefone (77) 3425-9330.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão