15/2/2018
 Inscrições abertas para Cursos Livres do Prae em Itapetinga
por Valcelene Amorim

O Programa de Assistência Estudantil (Prae), campus de Itapetinga, divulga que estão abertas as inscrições para os Cursos Livres de Inglês Instrumental e Introdutório. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira, 15, na sala do Prae, que fica localizada próxima à Biblioteca, nos horários entre 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, e vão até a próxima segunda-feira, 19.

As vagas são destinadas, preferencialmente, aos alunos habilitados ao Prae e ao Programa Mais Futuro. No entanto, os alunos não credenciados aos Programas poderão se inscrever como suplente e aguardar o surgimento de vagas. A documentação necessária para a inscrição nos cursos pode ser conferida aqui.

Para mais informações, entre em contato com o Programa pelo número (77) 3261-8664.