assessoria de
  comunicação

16/2/2018
 Naipd, em parceria com o Zênite promove, “Aulão da Inclusão”
por Thanize Borges


O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão de Pessoas com Deficiência (Naipd) do campus de Vitória da Conquista, em parceria com o Cursinho Zênite, promoverá, nos dias 2 e 3 de março, de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, um “Aulão da Inclusão”, momento em que os profissionais do cursinho irão ministrar aulas gratuitas e orientações para os candidatos com deficiência que se inscreveram no Vestibular da Uesb 2018.

Realizado pela primeira vez, o evento visa, entre outros objetivos, antecipar ações inclusivas que favoreçam o alcance à Uesb, enquanto Universidade pública e de qualidade, que empodera, valoriza e cria condições de acesso para o público com deficiência.

As inscrições estão sendo feitas no Naipd, pelo telefone (77) 3424-8799, das 8 às 22 horas. Os interessados devem informar o nome completo, Identidade, CPF, e o tipo de deficiência, bem como o apoio que necessitará para que seja providenciado os materiais para o Aulão, que acontecerá no Cursinho Zênite, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 423, Bairro Candeias.

Vale destacar que poderão participar pessoas com deficiência de Vitória da Conquista e municípios circunvizinhos que tenham realizado inscrição no Vestibular da Uesb, que este ano acontecerá nos dias 4 e 5 de março.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão