assessoria de
  comunicação

17/2/2018
 Reda: resultado provisório da Análise Curricular
por Ascom


A Comissão do Processo Seletivo para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) torna público o resultado provisório da Análise Curricular, etapa única da seleção, de caráter eliminatório e classificatório, conforme a Portaria 0233/2018

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, deste sábado, 17. A relação completa com os nomes dos candidatos classificados, em ordem decrescente de pontuação e por função temporária e localidade concorrida, pode ser conferida aqui. Foram considerados habilitados aqueles que obtiveram pontuação igual ou superior a cinco pontos e que atenderam às exigências do Edital 001/2018, que rege a seleção simplificada.

Os candidatos que discordarem do resultado terão o prazo de dois dias úteis, 20 e 21 de fevereiro, para interpor recurso, observando o passo a passo descrito no referido Edital. Os recursos devem ser dirigidos à Comissão e entregues pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos (GRH), no campus de Vitória da Conquista, e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRHs), nos campi de Itapetinga e Jequié.  



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão