assessoria de
  comunicação

19/2/2018
 Inscrições abertas para os cursos de extensão do Odeere
por Wellington Nery


O Órgão de Educação e Relações Étnicas (Odeere), do campus de Jequié, informa que está com inscrições abertas para os cursos de extensão do ano de 2018, sendo eles: "Educação e Culturas Afro-brasileiras", "Metodologia da Pesquisa em Relações Étnicas”, “Gênero, Raça e Diversidade Sexual”, “Cultura e Educação Indígena, Relações Interétnicas e Identidade” e “Educação Quilombola”.

As aulas acontecerão em módulos mensais, salvo algumas exceções que terão o cronograma divulgado posteriormente. A carga horária será de 180 horas para cada curso, exceto o de “Cultura e Educação Indígena, Relações Interétnicas e Identidade”, que terá 130 horas. Serão disponibilizadas 100 vagas para cada curso.

As aulas terão início no dia 23 de março, com o primeiro módulo em conjunto com o 14º Encontro de Combate à Discriminação Étnica. Os alunos também deverão participar da 14ª Semana de Educação da Pertença Afro-Brasileira entre os dias 16 e 20 de novembro, pois tal atividade conta como um dos módulos dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3526-2669 ou pelo endereço eletrônico odeere@uesb.edu.br. As inscrições para os cursos devem ser realizadas por meio dos links abaixo:

 

Curso de extensão em Educação e Culturas Afro-Brasileiras

Curso de extensão em Metodologia da Pesquisa em Relações Étnicas

Curso de extensão em Gênero, Raça e Diversidade Sexual

Curso de extensão em Educação Quilombola

Curso de extensão em Cultura e Educação Indígena, Relações Interétnicas e Identidade

 

 

 



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão