27/2/2018
 Mestrado em Educação Científica: resultado para alunos especiais
por Thanize Borges

Por meio da Portaria 0281/2018, a Uesb homologou o resultado final da seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), com área de concentração em “Ensino de Ciências e Matemática”, nível de Mestrado, campus de Jequié. A relação dos candidatos aprovados, por disciplina, pode ser conferida no anexo único da referida Portaria.

Os selecionados deverão se matricular pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), junto à Secretaria Setorial de Cursos, nos dias 1 e 2 de março, apresentando a documentação exigida no Edital 012/2018, que rege a seleção.

Para mais informações, consulte o referido Edital ou entre em contato com o Programa pelo telefone (73) 3528-9647.