assessoria de
  comunicação

2/3/2018
 PPGed seleciona candidatos/docentes do município de Itapetinga
por Emanuela Lisboa


Por meio do Edital 030/2018, a Uesb informa que, no período de 8 a 14 de março, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos/docentes do município de Itapetinga ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGed), nível de Mestrado, que tem área de concentração em Educação. Serão disponibilizadas 20 vagas para o primeiro período letivo de 2018
 
O processo seletivo, que acontece por meio de convênio firmado entre a Universidade e o Município, tem por objetivo atender a demanda específica do quadro efetivo docente da cidade sendo voltado, exclusivamente, para os diplomados em cursos de graduação plena.
 
Os interessados deverão se inscrever pessoalmente (ou por procuração), na secretaria do PPGed, localizada no primeiro andar do Módulo de Pós-Graduação, campus Vitória da Conquista, das 8h30 às 12 horas ou das 14 às 17 horas. A inscrição também poderá ser feita pelos Correios, via Sedex, e a correspondência deve ser postada até dia 12 de março.
 
Para saber quais os documentos exigidos, o endereço para envio da correspondência e demais detalhes do processo seletivo, consulte o Edital, em cujo Anexo 1 está disponível o formulário de inscrição. Em caso de dúvidas, contate o PPGed por meio do telefone (77) 3424-8749, pelo e-mail ppged@uesb.edu.br ou, ainda, acessando o site do Programa. 


Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão