12/3/2008
 Resultado do Universidade para Todos
por Ilana Teixeira

Saiu a lista com o nome dos alunos selecionados para participar do Curso pré-vestibular do Projeto Universidade para Todos. O projeto tem o objetivo de preparar alunos de escolas públicas para ingressar na Universidade.

Os aprovados devem procurar as salas do Universidade para Todos nos campi da Uesb em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, de 7 a 11 de abril, munidos dos seguintes documentos: cópia e original do CPF e RG; histórico do ensino fundamental; histórico do ensino médio; comprovante de residência; e duas fotos 3x4 (atuais).

A seleção é feita com base nas médias de português e matemática que os alunos alcançaram nos últimos anos do Ensino Fundamental e Médio. A lista com o nome dos aprovados também pode ser consultada em todas as escolas que foram postos de matrícula da rede estadual de ensino.

Mais informações, pelos telefones: (77)3425-9339, Vitória da Conquista; (73)3528-9632, Jequié; e (77)3261-8712, Itapetinga.

Confira a lista de aprovados e a relação de documentos.