assessoria de
  comunicação

7/8/2012
 6º Ciclo de Palestras do Caale: quinta atividade
por Raisa Casemiro


O Laboratório de Línguas Estrangeiras (Caale) realiza no dia 21 de agosto mais uma etapa do 6º Ciclo de Palestras sobre Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira -  Formação do Professor de Língua Inglesa na Contemporaneidade: rompendo barreiras e vencendo desafios.

A quinta atividade do evento acontece às 16h30, no Auditório I do Módulo Luizão, e será ministrada pela professora Maria Auxiliadora Lima, do Instituto Federal da Bahia (Ifba). Será abordado o tema “Bicultural Dimensions in Teaching English Language Learners: constructing self-identities”, lembrando que todas as palestras do Ciclo são proferidas em Língua Inglesa.

Para participar é necessário efetuar a inscrição no Caale, localizado no Módulo de Laboratórios Professora Amélia Barreto, durante o período vespertino, ou pelo telefone (77) 3425-9334. O prazo final é às 15 horas do dia 20 de agosto, no entanto, os ouvintes das palestras anteriores deste Ciclo não necessitam de nova inscrição.



Assessoria de Comunicação
indique essa matéria para um amigo
Versão para impressão