imagem do topo

ALOJAMENTOS CONFIRMADOS

ALOJAMENTO 1 – PAGO

O Vocacionário da Igreja Católica, situado na Av. Equador, 778, bairro Jurema, próximo ao DISEP ou SAMUR, servirá de alojamento para os estudantes. Será um espaço pago. Tem 50 vagas, com camas. Só será preciso trazer roupa de cama (lençol, cobertor e toalha).

Pernoite
Valor individual ou delegação (diária): R$ 25,00.

Informações importantes:
a) O Vocacionário não oferecerá café da manhã e nem janta.

Atenção: Para reservar o alojamento, antes de efetuar o pagamento, o interessado deve falar primeiro com o Padre Silvino ou Albino (não pagar sem falar com um dos padres antes). Confirmada a reserva, pagar 50% do valor total das diárias de forma antecipada (avisar aos padres o valor depositado, o autor do depósito e a data). Pagamentos efetuados na conta, sem informar os padres, não serão considerados para fins de reserva.

Informações bancárias:
Banco do Brasil (antes de pagar, entrar em contato com os padres)
Agência: 188-0
Conta corrente: 7348-2
Favorecido: Vocacionário Nossa Senhora Aparecida
Contato: (77) 3421-4804.

ALOJAMENTOS 2 E 3 - GRATUITOS

Para reservar alojamento, o interessado, uma pessoa ou uma delegação, deve enviar um e-mail para cangaco2013@gmail.com, informando:

a) Pessoa – nome completo, número de CPF, endereço, instituição de origem (universidade).

b) Delegação – uma pessoa deve representar o grupo e enviar as mesmas informações (nome completo, número de CPF, endereço, instituição de origem), incluindo, anexo ao e-mail, a lista completa das pessoas e seus respectivos CPFs.

Alojamento 2

Ginásio de Esportes da UESB – Alojamento dentro do campus da UESB. Tem capacidade para 250 pessoas. As pessoas devem trazer colchonete e roupa de cama (lençol, cobertores), e barraca de campi.

Alojamento 3

IFBA – O Instituto Federal da Bahia disponibilizou duas salas de aula para alojamento, com capacidade para 60 pessoas. As pessoas devem trazer colchonete e roupa de cama. Em virtude da realização do ENEM, este alojamento estará disponível até o dia 25 de outubro (sexta-feira), às 20:00h. Este alojamento é distante da universidade, mais ou menos 12 Km. Este espaço será útil para delegações em que os ônibus ficarão à disposição dos grupos.

Atenção:

a) Quando esgotar as vagas do Alojamento 2 (250 pessoas), a organização do evento direcionará as reversas para o Alojamento 3.

b) A organização do evento estará atenta a lotação dos alojamentos: quando a capacidade for atingida, as reservas serão imediatamente suspensas.

c) No ato de chegada, de credenciamento para os dois alojamentos, as pessoas assinarão um termo de responsabilidade, comprometendo-se a preservar o espaço público.

d) Nos dois alojamentos, vigilantes serão designados para garantir a segurança, durante o dia e a noite.

e) A organização do evento não se responsabiliza por perda ou furtos de objetos.

f) Informamos que a cidade de Vitória da Conquista tem um clima instável nesse mês de outubro: calor ao longo do dia e temperatura agradável e/ou baixa à noite. Sugerimos que as pessoas tragam barraca de campi para os alojamentos.