Sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017
imagem do topo logo

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Os trabalhos científicos deverão adequar-se às uma das seguintes áreas temáticas:

Área Temática 1: O cuidado à família que vivencia situações de sofrimento mental. Atenção á Saúde Mental de Grupos Populacionais. Dispositivos de Cuidado em Saúde Mental. Política de Atenção á Saúde mental. Rede de Atenção em Saúde Mental.

Área Temática 2:  O enfrentamento do uso abusivo de Crack, Álcool e outras Drogas: O Sistema Único de Saúde. Políticas Públicas. Planejamento e Gestão em Saúde Mental. Rede de Atenção.

Os trabalhos deverão ser apresentados no formato pôster, podendo ser inscritos até 3 trabalhos do mesmo autor, sem limite para co-autoria. Os trabalhos devem ser enviados no formato .Doc (texto do Microsoft Word) para o e-mail: simposiosmuesb@gmail.com, até o dia 30/09/2011, ás 23h59min. Após envio dos trabalhos os mesmos serão julgados por uma comissão científica formada por professores/pesquisadores com experiência na área.

Os resumos deverão ser escritos em português e seguirão as seguintes especificações:

Papel: A4 (297 mm de altura e 210 mm de largura).
Letra: fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples entre linhas, sem parágrafos.
Margens: (3 cm – superior/esquerda e 2 cm – inferior/direita).
Cabeçalho: Título do trabalho em caixa alta, centralizado e em negrito, tamanho 14.
Autor(es): alinhado à direita, apresentando nome(s) e sobrenome(s) em ordem decrescente de autoria (autor e co-autores). Enumerar os autores para descrever em nota de rodapé: categoria profissional e vinculação institucional. No caso do relator, sublinhar o nome e acrescentar o endereço eletrônico.
Resumo: deverá conter introdução, objetivos, métodos, resultados e conclusões em um parágrafo único e justificado. O texto deve conter de 200 a 250 palavras.
Todos os trabalhos recebidos terão os nomes dos autores omitidos no momento da avaliação, garantindo a lisura do processo avaliativo, levando-se em conta a relevância e originalidade dos trabalhos.

OBS: Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão apresentados no dia14/10/2011 (das 13 ás 14:30h), e serão avaliados por, no mínimo, dois docentes que atuarão como parecerista do trabalho.
Após apresentação dos trabalhos a comissão julgadora escolherá os três trabalhos mais relevantes para a premiação (1º, 2º e 3º lugar), com emissão de certificado.