Sábado, dia 22 de julho de 2017
imagem do topo logo

APRESENTAÇÃO

A Semana Baiana de Fisioterapia é um evento anual que reúne profissionais e acadêmicos da área de saúde, bem como representantes comunitários e Conselho Regional, e tem como objetivo discutir novidades e tendências nas diversas áreas da Fisioterapia. A sétima edição deste evento terá como tema Multidisciplinaridade: a fisioterapia na humanização da saúde. Esta reunião de diferentes opiniões tem por objetivo chegar a uma compreensão maior sobre a relação multiprofissional no âmbito da saúde.

O evento teve início, a nível estadual, no ano de 2010, sendo realizado com muita competência e dedicação pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia Inovação. Em sua segunda edição, em 2011, sob organização do Centro Acadêmico Evolução, o evento obteve maior confiabilidade diante da comunidade discente, docente e profissional regionalmente em decorrência da experiência adquirida anteriormente e progresso estrutural. Em sua terceira edição, em 2012, a expansão e aprimoramento foram o ponto enfático do evento fazendo alavancar e ganhar substancial reconhecimento dentro dos eventos de objetivo semelhante na região. Notoriamente, o evento vem se consolidando dentro do cenário da fisioterapia na Bahia, anualmente, graças ao constante cuidado com a evolução de sua estrutura e credibilidade, fazendo-o figurar entre um dos grandes encontros científicos estaduais dos estudantes e profissionais dentro desse singular campo de atuação profissional. Durante sua quarta edição, sob a gestão do Centro Acadêmico Impacto, em 2013, o evento proporcionou uma visão crítica da fisioterapia desde a graduação até a atuação profissional. A quinta edição ocorreu em 2014, sob a gestão do Centro Acadêmico Sinergia, onde este trouxe novas perspectivas, ampliando o horizonte dos estudantes e profissionais. A sexta edição, em 2015 sob a gestão do Centro Acadêmico Equilíbrio.