imagem do topo

É com muita satisfação que apresentamos a XII Semana de Economia da UESB, com o tema central “Questões Contemporâneas da Socioeconomia”. Atividade acadêmica científica que visa estender o processo de ensino-aprendizagem para além da sala de aula.

Esse evento caracteriza-se pela articulação do ensino, da pesquisa e da extensão, objetivando expandir a formação teórica e profissional dos estudantes e professores, bem como proporcionar a comunidade em geral oportunidade de discutir no âmbito científico, temas que envolvem a vida cotidiana das pessoas e das organizações.

Temos a honra de receber professores e pesquisadores de diversas instituições do país - Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal da Bahia (UFBA), a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Universidade Federal de Brasília (UnB), Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e, a Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda do Município de Vitória da Conquista (ADTR) -, que nessa edição irão palestrar e discutir temas de grande relevância, comentar filmes, ministrar minicursos, apresentar comunicações e lançar livros. A XII Semana de Economia da UESB conta também com o apoio do Conselho Regional de Economia da Bahia (CORECON-BA) e da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Agradecemos, antecipadamente, a todos que se esforçaram e disponibilizaram tempo e dedicação para realização do Evento. De forma especial destacamos os professores, alunos e técnicos da Uesb e das Instituições parceiras que muito gentilmente contribuíram para concretização deste Evento.

Desejamos a todos bom trabalho e ótima participação nas atividades.

Comissão Organizadora da XII Semana