DESTAQUE


Em outubro de 2018, o curso de Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Linguística foi aprovado e recomendado pelo Comitê Técnico Científico – CTC- da CAPES, em com nota 4.

Os editais dos processos seletivos para a primeira turma do curso de Doutorado e para o curso de mestrado foram publicados. As inscrições ocorrerão no período das é 21 de janeiro de 2019 a 25 de fevereiro de 2018 e deverão ser efetivadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Linguística, campus de Vitória da Conquista, no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 20:00 horas.

As inscrições poderão ser feitas por meio dos Correios, desde que sejam postadas por sedex até o dia 18 de fevereiro de 2019.

Poderão submeter-se ao processo seletivo do Curso de Mestrado Acadêmico em Linguística candidatos(as) portadores(as) de diploma de curso superior, outorgado por Instituições de Ensino Superior, credenciadas pela legislação federal pertinente, não importando a área na qual obtiveram seu diploma.

Poderão concorrer ao curso de Doutorado Acadêmico em Linguística portadores(as) de diploma ou atestado de conclusão de Curso de Mestrado, credenciado e reconhecido pela CAPES, não importando a área na qual obtiveram seu diploma.

Mais informações sobre os processos seletivos, clicar em PROCESSO SELETIVO e consultar os editais.