Matrícula

O candidato selecionado deverá matricular-se pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida) junto à  Secretaria de Cursos, no Campus de Itapetinga, no dia 24 e 25 de Março de 2014, devendo os aprovados apresentar os seguintes documentos:

  1. Requerimento de matrícula preenchido (Secretaria Setorial de Cursos);
  2. Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação, com Histórico Escolar (original e cópia), para o Mestrado;
  3. Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Mestrado, com Histórico Escolar (original e cópia), para o Doutorado;
  4. Carteira de Identidade e CPF (original e cópia);
  5. Título de Eleitor, com comprovante de nada consta da Justiça Eleitoral (TSE) (cópia autenticada), e Certificado de Reservista (original e cópia);
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  7. Uma (01) foto 3x4.

O candidato que não apresentar a documentação exigida para a matrícula, no período estabelecido, perderá o direito à vaga e ingresso no Curso.
As vagas decorrentes de matrícula, não efetivada serão automaticamente preenchidas pelos candidatos suplentes, respeitando-se a ordem de classificação.

Disposições gerais

O ato de inscrição pressupõe que o candidato conhece as exigências do presente Edital e que aceita as condições da Seleção, não podendo invocar seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

A inexatidão das declarações, a irregularidade de documentos, ou outras de qualquer natureza que não atendam às exigências deste Edital, ocorridas em qualquer fase do processo, eliminarão o candidato da Seleção ou, se identificadas posteriormente, impedirão a sua matrícula, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.