Agenda de Eventos Virtuais

 

Para solicitar que seu evento seja transmitido pelo canal da TV Uesb no YouTube, siga o passo a passo abaixo. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail eventosvirtuais@uesb.edu.br.

 

1º PASSO

A Solicitação deverá ser feita em até 7 dias úteis à data do Evento. Verifique a disponibilidade de data e horário na agenda Cursos e Eventos Virtuais antes de fazer a solicitação. Os Eventos serão transmitidos de segunda a sexta.

 

2º PASSO

Preencha o Formulário de Solicitação de Cursos e Eventos virtuais pelo link abaixo. Ressaltamos que o formulário só poderá ser acessado utilizando o e-mail institucional (@uesb.edu.br).

LINK PARA O FORMULÁRIO

 

3º PASSO

Aguarde a confirmação do pedido por até 2 dois dias úteis, a qual será enviada no e-mail informado no formulário.

 

Informações Importantes

  • O solicitante deverá estar disponível 30 minutos antes do início do evento/curso para a realização de testes e ajuste. Essa medida também é necessária para garantir o início da transmissão no horário previsto.
  • No dia do evento/curso, o link do Google Meet será gerado pelo mediador do evento e deverá ser enviado para o técnico do canal da TV UESB, o qual ficará responsável pela transmissão no YouTube. O link poderá ser enviado por e-mail (eventosvirtuais@uesb.edu.br) e/ou através de aplicativo de mensagem de texto para o número de telefone a ser informado posteriormente.
  • A transmissão será cancelada em caso de atrasos com mais de 10 minutos do horário previsto para o início e término do evento/curso, de modo que não prejudique a  realização das demais atividades agendadas para o mesmo dia.
  • Em caso de necessidade de cancelamento do evento, o solicitante deverá formalizar o pedido por e-mail com no mínimo 2 dias de antecedência, sendo imprescindível informar o motivo do cancelamento.
  • Serão transmitidos pelo canal “TV UESB” apenas eventos/cursos realizados, organizados ou que contem com apoio institucional da Universidade.
  • Eventos realizados pelo Google Meet poderão ser agendados de 9 às 18 horas. Já os eventos promovidos, a partir das 18 horas, só poderão ser transmitidos utilizando a plataforma StreamYard, cujo acesso será liberado pela TV UESB ao organizador do evento.
  • O evento/curso ficará disponível no YouTube pelo canal da “TV UESB”, no link https://www.youtube.com/user/TVUesb.
  • Nos eventos transmitidos não poderão ter conteúdos protegidos por direitos autorais. Ex: vídeos, músicas, etc., por risco de bloqueio do conteúdo e exclusão do canal no YouTube.

 

DÚVIDAS OU OUTROS ESCLARECIMENTOS:

eventosvirtuais@uesb.edu.br