Entre os dias 22 e 25 de agosto, a Uesb, por meio do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, realiza o seminário “Memória, patrimônio e linguagem: trânsitos entre o Maranhão e a Bahia”. A ação ocorre no auditório 2 do módulo de Medicina, campus de Vitória da Conquista.
A ação busca apresentar e discutir os percursos e resultados da pesquisa intitulada “Memória, Patrimônio e Linguagem no contexto maranhense”, aprovada pelo Edital da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O evento é aberto a toda comunidade, sem a necessidade de realizar inscrição prévia.
A programação completa pode ser acessada aqui. O evento reúne pesquisadores de programas de Pós-Graduação da Uesb, Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O seminário contará também, com a participação de docentes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com Programa pelo e-mail ppgmls@uesb.edu.br ou, ainda, pelo telefone (77) 3425-9395.