A Uesb divulga, por meio das Portarias 563/2025 e 564/2025, a homologação das matrículas dos candidatos suplentes no Sisu 2025 para formação de cadastro de reserva referente às vagas do segundo Período Letivo de 2025. As convocações são referentes à 5ª e 1ª chamada, respectivamente.
Os candidatos devem comparecer, no período de 11 a 15 de agosto, à Secretaria Geral de Cursos da Uesb, em Vitória da Conquista, ou à Secretaria Setorial de Cursos, em Jequié, para finalização de sua matrícula, emissão de número de matrícula, recebimento do comprovante e início das atividades acadêmicas.
Acompanhe todo o processo seletivo pela Página do Sisu. Para mais informações ou caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Cursos pelo sgc@uesb.edu.br e (77) 3424-8661, em Vitória da Conquista; e ssc-jq@uesb.edu.br e (73) 3528-9654, em Jequié.