Por meio da Portaria 653/2025, a Uesb divulga o resultado da seleção para concessão de auxílio estudantil para eventos do mês de setembro. Os nomes dos candidatos contemplados podem ser conferidos no Anexo Único.
Os candidatos que se sentirem prejudicados com o resultado poderão interpor recurso em até dois dias e em horário de expediente, contados a partir da data de divulgação dos resultados. As orientações completas podem ser conferidas no Edital 026/2025, que regulamenta a seleção. A ajuda de custo é voltada tanto para participação em eventos externos quanto para organização de eventos internos.
Sobre o auxílio – Política da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Permanência e Assistência Estudantil (Proapa), o auxílio é voltado para estudantes de graduação da Uesb. As solicitações devem ser realizadas sempre no mês anterior à data dos eventos, entre os dias 1º e 10, por meio dos formulários disponíveis na página do Edital. O apoio inclui passagem, locação de veículo, hospedagem e alimentação, em três linhas diferentes.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil e Assuntos da Juventude (CAJ), através do e-mail caj@uesb.edu.br, ou com a Proapa pelo WhatsApp (77) 3424-8699.