Assessoria de Comunicação da UESB - tel:77 3424.8645

Os próximos encontros do projeto “Singing Along” já têm datas marcadas: 17 e 18 de setembro. Com foco no aprendizado do inglês e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), respectivamente, as atividades acontecem no Centro de Aprendizagem Autônoma de Línguas Estrangeiras (Caale), localizado Módulo de Laboratórios Professora Amélia Barreto, campus de Vitória da Conquista.
O encontro do dia 17 de setembro contará com a participação do professor Lucas Maciel, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell) da Uesb, e de Clara Cunha, estudante de Letras Modernas da universidade. A atividade acontece às 18 horas. Já a atividade do dia 18 de setembro começa às 11 horas e traz a participação de Kelly Alves, técnica do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão para Pessoas com Deficiência (Naipd) da Uesb.
As atividades são gratuitas e abertas para a comunidade interna e externa. Os interessados podem se inscrever até 17 de setembro, nos períodos da manhã e da tarde, e no dia 18 de setembro, no turno matutino, pelo telefone (77) 3425-9334 ou, presencialmente, no Caale. As vagas são limitadas.
Sobre o Singing Along – O projeto de extensão trabalha diversos idiomas por meio da música, com encontros semanais alternados, que acontecem às quintas, das 18 às 19 horas, e às sextas, das 11 às 12 horas. A cada encontro, os participantes podem trabalhar habilidades em inglês, espanhol, francês, Libras ou japonês. Não é exigido conhecimento prévio para participar.
Em caso de dúvidas, ligue para o telefone acima ou envie um e-mail para caale@uesb.edu.br.