Neste mês de junho, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários realizará a 2ª edição da Mostra de Extensão, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O evento traz como tema “Pluralidade, diversidade e igualdade: socializando conquistas e desafios” e abre um espaço importante para a troca de experiências vivenciadas no fazer das ações de extensão da Universidade.
A ação terá início no campus de Jequié, nos dias 1º e 2 de junho. Na sequência, a Mostra chega ao campus de Itapetinga, com atividades agendadas para os dias 6 e 7 de junho. Por fim, a programação do campus de Vitória da Conquista acontecerá nos dias 14 e 15 de junho.
Confira a programação completa em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.
A Mostra – A iniciativa busca criar espaço de debates, por meio de múltiplas atividades. Com essas ações, é possível integrar estudantes, professores e demais servidores que fazem a extensão da Uesb acontecer junto à comunidade. Nessas trocas, é possível abrir o diálogo para superar barreiras e aproximar todos os envolvidos. Nesta 2ª edição, estarão presentes ações promovidas ao longo de 2021 e 2022 na Universidade, em projetos e programas dos três campi da Instituição.
Para mais informações, entre em contato com a Proex pelo e-mail proex@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3424-8603, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9693, em Jequié; e (77) 3261-8674, em Itapetinga.