No dia 29 de agosto, o Clube dos Leitores Anônimos promove mais um encontro, às 19 horas, no Museu Regional Casa Henriqueta Prates, localizado na Praça Tancredo Neves, 114, centro de Vitória da Conquista.
Neste mês, a leitura será voltada para a temática “Romances com protagonistas PCD ou neurodivergentes”. O livro escolhido para a discussão é “Flores para Algernon”, do escritor Daniel Keyes. A reunião é aberta a todos os interessados e não é necessário realizar inscrição prévia.
O “Clube Leitores Anônimos” é um projeto aberto à comunidade, com encontros que regulamente acontecem na última sexta-feira de cada mês. As obras são escolhidas por votação aberta entre os participantes. Mais informações podem ser encontradas no perfil no Instagram do projeto.