No próximo dia 30 de maio, será realizado novo encontro do “Clube Leitores Anônimos”. A ação objetiva leitura e construção de um espaço livre para discussões de ideias e situações.
O momento será conduzido pela leitura do livro “O Hobbit”, do escritor J. R. R. Tolkien, e a escolha foi baseada na temática “um livro que virou filme, mas não agradou a crítica”. O livro narra a jornada de Bilbo Bolseiro, que se envolve em uma aventura rumo à Montanha Solitária em busca de um tesouro escondido. A narrativa traz elementos sobre valores, aprendizados e transformação.
O encontro acontecerá às 19 horas, no Museu Regional – Casa Henriqueta Prates, situado na Praça Tancredo Neves, 114, centro de Vitória da Conquista. Podem participar todas as pessoas da comunidade e não é necessária inscrição prévia.
O “Clube dos Leitores Anônimos” é uma ação extensionista da Uesb. Outras informações podem ser solicitadas no Instagram do projeto.