No próximo dia 16 de outubro, data em que se comemora o Dia do Engenheiro de Alimentos, o Colegiado do curso promove um workshop, com o objetivo de discutir com os discentes as diversas possibilidades de atuação deste profissional na atualidade e no futuro, bem como os impactos do processamento de alimentos.
O evento será realizado no Auditório Juvino Oliveira, campus de Itapetinga, a partir das 18 horas. Os interessados podem realizar sua inscrição clicando aqui. Na programação, está incluída a exibição do filme “Okja” seguida de discussão sobre os temas abordados no longa-metragem.
Sinopse – Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) e seu avô criam o super porco e decidem lutar pela sua vida, custe o que custar.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colegiado de Engenharia de Alimentos pelo telefone (77) 3261-8611.