No último dia 22 de julho, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) publicou a Instrução Normativa 018/2022. O documento orienta os servidores que não tenham encaminhado no Primeiro Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional (PEADF – 2022) a enviar a documentação comprobatória que ainda não foi utilizada em processo anterior de promoção.
Os servidores ocupantes de cargo das carreiras de técnico e analista universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico-Específico, têm até o dia 23 de agosto para enviar a documentação.
Os decretos 21.070 e 21.071, de 24 de janeiro, listam os requisitos para participação no processo de promoção dos servidores. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Setorial de Avaliação Funcional da Uesb, pelo e-mail: comissao.adf@uesb.edu.br.