Durante os meses de março e abril, a Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) realizará uma série de cursos que fazem parte do plano anual de capacitação dos servidores da Universidade. A ideia é promover a formação continuada desses profissionais, fomentando a geração, compartilhamento e institucionalização do conhecimento dentro da Uesb e, assim, contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos servidores.
O primeiro curso será realizado entre os dias 29 de março e 1º de abril, com a temática “Elaboração de Termo de Referência”. O foco da primeira atividade é instruir os gestores e servidores sobre a elaboração do termo de referência, documento que contém informações técnicas e legais indispensáveis para aquisições governamentais de bens e serviços. As inscrições podem ser realizadas até dia 28 de março, pelo formulário on-line.
De 5 a 9 de abril, a capacitação será focada no “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”. De 12 a 16 de abril, os servidores poderão conhecer mais sobre os “Indicadores para Avaliação Institucional”. Encerrando esse ciclo, a Assessoria promoverá ainda uma capacitação sobre “Processo Licitatório: ênfase em pregão eletrônico e presencial”, de 26 a 30 de abril. Para participar das capacitações do mês de abril, clique aqui.
Todos os cursos possuem 40 vagas, serão transmitidos pela plataforma do Google Meet e o link do curso será encaminhado, previamente, para os inscritos pelo e-mail cadastrado no formulário. As inscrições para as próximas capacitações serão abertas, em breve.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a AGP pelo e-mail capacitacao@uesb.edu.br.