O Festival de Cinema do Sudoeste Baiano “Poca Zói” realizará sua 2ª Edição, entre os dias 19 e 21 de novembro. A iniciativa tem o objetivo de exibir curta-metragens produzidos por estudantes universitários. A ideia, concebida em 2018, busca difundir e refletir sobre a atividade cinematográfica e audiovisual na região.
Promovendo uma mostra que abrange também todo o Nordeste, neste ano, a exibição de filmes acontecerá em duas mostras competitivas: “Produção Universitária Nordeste” e “Produção Universitária Sudoeste Baiano”. Os interessados em divulgar suas produções podem realizar as inscrições até o dia 1º de outubro, pelo site.
O Poca Zói é gratuito e realizado pelo Programa de Cinema e Audiovisual (Procine), em parceria com o Curso de Cinema e Audiovisual, o Programa de Extensão Janela Indiscreta Audiovisual Uesb e o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Outras informações podem ser encontradas no site do evento ou junto ao Colegiado do curso de Cinema e Audiovisual, por meio do telefone (77) 3424-8759.