No dia 24 de outubro, será realizado, no campus de Vitória da Conquista, um seminário que marcará o lançamento do livro “Discursos e Práticas sobre Política e Gestão Educacional”. A obra, organizada pelos professores Sandra Márcia Campos Pereira e José Jackson Reis dos Santos, ambos do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), tem como proposta contribuir para os avanços no campo da política e da gestão da educação.
O livro é resultado de trabalhos desenvolvidos na área pelo Grupo de Pesquisa Política e Gestão da Educação Básica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino. Ao todo, a publicação conta com sete capítulos produzidos por pesquisadores do Grupo.
O Seminário acontecerá no Auditório do Módulo 4, a partir das 19 horas. A atividade terá início com o Espetáculo Musical “Cantiga Enluarada”, com Mariana Macêdo e participação de Elder Oliveira. Logo depois, haverá o lançamento do livro, seguida por uma sessão de autógrafos. As inscrições para o Seminário serão realizadas no dia e no local do evento.
Para mais informações, entre em contato com o DFCH, por meio do telefone (77) 3424-8652.