Divulgado o resultado da seleção de alunos regulares para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF/ Uesb/Uesc). A lista dos selecionados encontra-se no Anexo único da Portaria 117/2025.
O candidato que se sentir insatisfeito poderá interpor recurso em até 48 horas, a partir da data de divulgação do resultado. O recurso deverá ser enviado para o e-mail ppgefuesbuesc@gmail.com, conforme orientações do Edital 298/2024, que rege o processo seletivo.
Já os candidatos classificados deverão realizar a matrícula pessoalmente, por procuração (com firma reconhecida) ou de forma remota, conforme a divulgação de datas de cada instituição. O convocado que não apresentar a documentação, solicitada na Portaria, no prazo estipulado posteriormente, perderá o direito à vaga.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail ppgefuesbuesc@gmail.com.