O Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação convoca, por meio da Portaria 166/2025, os candidatos aprovados na seleção de alunos especiais para o período letivo de 2025.1. Os nomes dos convocados para o curso de de Mestrado, campus de Jequié, estão disponíveis no Anexo Único do referido documento.
O selecionado deverá realizar a matrícula pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria Setorial de Cursos, do campus de Jequié, de 26 a 28 de março, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. Para realizar o procedimento, é necessário apresentar a documentação solicitada na referida Portaria.
O candidato que não apresentar a documentação exigida para a matrícula no período estabelecido perderá o direito à vaga. Para mais informações, acesse o Edital 025/2025, que rege a seleção, ou entre em contato com o Programa pelo e-mail ppggbc@uesb.edu.br ou, ainda, pelo telefone (73) 3528-9725.