Nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, será realizado o minicurso “Ambientes virtuais e aquisição/desenvolvimento de competências”, ministrado pelo servidor da Uesb, Marcelo Nolasco. O objetivo é identificar, a partir do uso de ambientes virtuais, o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao desenvolvimento de competências digitais.
A atividade faz parte do cronograma de ações do Programa de Extensão “Práticas Pedagógicas na Cibercultura”, vinculado ao Grupo de Pesquisa Linguagens, Tecnologias e Educação (GPLITE), coordenado pela professora Claudia Vivien, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell).
O minicurso acontece de 8 às 12 horas, no Laboratório de Tecnologias Digitais, localizado no 1° andar do Módulo 1, campus de Vitória da Conquista, e possui carga horária de 8 horas. As inscrições podem ser feitas, por meio do formulário on-line, até o dia 22 de novembro, ou até o preenchimento das 16 vagas disponibilizadas. As vagas são destinadas a professores, alunos de graduação e pós-graduação.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gplite.uesb@gmail.com.