A programação do evento Setembro Inclusivo terá início nos dias 15 e 19 de setembro, no campus da Uesb, em Itapetinga e, no dia 25, no campus de Jequié. Organizado pelos Núcleos de Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência (Naipd), o evento tem como objetivo dar visibilidade à luta pelos direitos das pessoas com deficiência, promovendo a inclusão e a valorização da diversidade.
Neste ano, o Setembro Inclusivo contempla duas campanhas. O Setembro Azul traz como tema a luta, conscientização e divulgação da cultura e comunidade surda. Já o Setembro Verde, volta-se à inclusão social de pessoas com deficiência.
A programação do campus de Jequié pode ser acessada aqui , e a do campus de Itapetinga está disponível aqui. O evento é aberto a toda comunidade e contará com emissão de certificado.
Para mais informações ou em caso de dúvidas entre em contato pelos e-mails naipd-it@uesb.edu.br, campus de Itapetinga; naijq@uesb.edu.br, campus de Jequié.