É com pesar que a Uesb informa o falecimento de Márcio Roberto Soares Dias, professor lotado no Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell), campus de Vitória da Conquista, na tarde desta sexta-feira, 8, na cidade de Salvador. Por 24 anos, o docente prestou serviços na Instituição, atuando em sala de aula e, também, na coordenação do Colegiado de Letras e vice-diretoria do Departamento de Letras.
O corpo será velado neste sábado, 9, a partir das 9 horas, no Salão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Vitória da Conquista, localizado na Rua Rotary Club, 103, centro da cidade. O sepultamento acontece no Cemitério e Crematório Parque da Cidade Real.
Conforme a Portaria 796/2023, a Universidade decreta luto oficial de três dias e a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas nesta sexta, 8, no campus de Vitória da Conquista. Neste momento de dor e profunda tristeza, a Uesb se solidariza com os familiares e amigos.