A Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) em conjunto com o Núcleo de Atenção Integral ao Servidor (Nais) e em parceria com o Núcleo de Práticas Psicológicas (Nuppsi) vão prestar atendimento psicológico emergencial aos servidores da Uesb.
Podem participar das atividades todos os servidores (técnicos efetivos, docentes, livre-nomeados, técnico Reda) e funcionários terceirizados, do campus de Vitória da Conquista. Os atendimentos serão realizados por meio do acolhimento de grupo.
Os professores da Uesb podem participar do grupo às segundas-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29 de maio, das 16h30 às 18 horas, na sala 11 do Módulo Luisão. O professor responsável pelo acolhimento será Joeder Messias, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH). Acesse o formulário para participação.
Já o atendimento das terças-feiras, 16, 23 e 30 de maio, são destinados aos servidores técnicos e terceirizados, das 11h às 12h30, na sala 2 do Módulo Luisão. A professora Regiane Lacerda, também do DFCH, será a responsável pelo grupo junto com os estagiários do curso de Psicologia.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Nuppsi pelo telefone (77) 3424-1045 ou e-mail nuppsi@uesb.edu.br.