Promovido por docentes do Colegiado de Pedagogia, campus de Jequié, será realizado, no dia 10 de maio, o Webinário “A formação humana e profissional em cenários de negacionismo e conservadorismo: dilemas para a Educação Superior”. O palestrante será o professor Luiz Otávio de Magalhães, reitor da Uesb. A professora Cácia Rehem, do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL) da Universidade, fará a mediação.
Direcionado a estudantes e professores do curso de Pedagogia, o evento será on-line, pela plataforma Google Meet, às 8h30. O objetivo é discutir as problemáticas emergentes do cenário pandêmico e as suas implicações no processo de formação humana e profissional.
Não é necessário inscrição prévia. Haverá uma lista de presença durante o webinário. Mais informações, entre em contato pelo e-mail: mhcsilva@uesb.edu.br.