Estão abertas, por meio do Edital 019/2020, as inscrições para o processo seletivo simplificado de professor formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/Uesb). A seleção oferece 26 vagas para os campi de Itapetinga e Vitória da Conquista, sendo 15 vagas para o período letivo de 2020.1 e 11 vagas para o período letivo de 2020.2.
O processo seletivo tem o objetivo de selecionar docentes para atuarem no curso de licenciatura em Pedagogia. As inscrições e a apresentação de documentos devem ser feitas até o dia 30 de janeiro, das 8h30 às 12 horas, nas secretarias do Parfor da Uesb de Itapetinga e Vitória da Conquista.
A seleção será realizada por meio da análise dos títulos anexados no ato da inscrição. Poderão participar do processo seletivo professores com titulação acadêmica mínima de especialista, que se enquadrem nas categorias listadas no item 2.2 do Edital.
Os documentos necessários para a inscrição, os critérios de seleção e outros detalhes podem ser conferidos no Edital. Já o formulário de inscrição está disponível no Anexo 4. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Parfor pelos telefones (77) 3261-8374, em Itapetinga, e (77) 3425-9310, em Vitória da Conquista.