O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) abre seleções para tutores e coordenador para atuarem no município de Vitória da Conquista. Na Uesb, a seleção contempla os docentes dos cursos de Medicina que atuam nos cursos de Direito, Jornalismo e outros cursos das Ciências Humanas e Sociais e oferta vagas remanescentes do Programa.
Os interessados devem inscrever no processo seletivo no período de 5 de a 7 de maio, por meio do formulário on-line, seguindo as orientações do Edital 120/2024, que rege o processo seletivo.
Para mais informações acesse os Editais de seleção e em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação da seleção pelo e-mail: equidadepetsaude2024@gmail.com.