O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) abre seleções para alunos da graduação da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, orientador de serviço, tutores e coordenadores, para atuarem no município de Vitória da Conquista. Na Uesb, a seleção contempla os estudantes dos cursos de Medicina, Psicologia, Direito, Comunicação Social e outros cursos das áreas de Ciências Humanas e/ou Sociais.
Os alunos matriculados no período de 2024.1, do campus de Vitória da Conquista podem se candidatar para uma das vagas de estudante, no período de 16 a 22 de abril por meio do formulário on-line. A seleção de estudantes é regulamentada pelo Edital 108/2024. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas.
Já os interessados em participar da seleção para orientador de serviço, devem se inscrever de 17 a 23 de abril, por meio do formulário disponível aqui. O processo seletivo é regido pelo Edital 109/2024 e, para exercer o cargo está sendo selecionada uma vaga.
As inscrições para tutores e coordenadores devem ser realizadas entre 17 a 23 de abril, por meio do formulário disponível para o procedimento. A seleção é regida pelo Edital 110/2024 e o processo seletivo prevê o preenchimento de seis vagas para os cargos.
Para mais informações acesse os Editais de seleção e em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação da seleção pelo e-mail: equidadepetsaude2024@gmail.com.