Nos dias 16 e 17 de julho, de acordo com o Edital 118/2018, estarão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva de bolsista para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Os candidatos selecionados irão compor cadastro de reserva para o ano de 2018, sendo convocados a partir do surgimento de vagas, considerando a ordem de classificação por subprojeto.
Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculado na primeira metade de um dos cursos de licenciatura listados no quadro de vagas, que consta no referido Edital. Os interessados devem se inscrever na sala da Assessoria Acadêmica, das 14 às 17 horas, no campus de Itapetinga. Já em Jequié, as inscrições acontecerão na sala do Pibid, localizada no 1º andar do Pavilhão Josélia Navarro, das 8h30 às 12 horas e das 14h30 às 17h30. Os alunos do campus de Vitória da Conquista devem realizar a inscrição na sala do Pibid, que fica no Módulo Pedro Gusmão (módulo da antiga Reitoria), das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
Na oportunidade, os discentes precisam apresentar toda a documentação solicitada no Edital, publicação na qual constam todos os detalhes do processo seletivo, como cronograma das etapas de seleção. Para mais informações, entre em contato com os setores responsáveis pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9694, em Jequié; e (77) 3424-8768, em Vitória da Conquista.