Até o dia 16 de dezembro, os estudantes interessados em participar de intercâmbio podem se inscrever no Programa de Mobilidade Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). De acordo com o Edital, para se candidatar, é necessário enviar declaração de matrícula, histórico acadêmico e uma carta de recomendação.
A Uesb está oferecendo 88 vagas para o próximo período letivo, que acontece de janeiro a maio de 2020. A seleção obedecerá aos seguintes critérios: ordem de recebimento das inscrições (por e-mail e Correios), preenchimento dos requisitos da candidatura, estabelecidos no Edital, e análise pelo coordenador de curso das disciplinas solicitadas no Plano de Estudos do candidato. Caso aconteça empate, a decisão final será tomada a partir do desempenho acadêmico e da média global das notas dos candidatos.
Todas as vagas disponíveis, por instituição, estão disponíveis no Anexo do Edital. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Intercâmbio (Arint) da Uesb pelo telefone (77) 3425-9321 ou clique aqui.